17 janeiro 2012

O Perigo de janelas sem redes de proteção


Meus meninos tem um pouco mais de 1 ano e 2 meses e um belo dia fui ao banheiro os deixei na sala. Enfim, quando eu menos esperava, os dois conseguiram levantar a parte debaixo do portão e passaram pelo buraco que abriram. Passaram pela porta do banheiro muito rápido e eu levei um baita susto, então foram para o meu quarto, quando cheguei lá me deparei com essa cena. Os dois subiram na minha cama (não me pergunte como, eu não sei) e estavam na janela olhando a paisagem e conversando. Sorte, muita sorte que a janela estava fechada porque estava chovendo, mas me pergunto se não estivesse? Se naquele dia não estivesse chovendo e eu tivesse fechado a janela para não chover dentro de casa?
Vocês pensam que demorei fazendo xixi? Nada! Não durou mais do que 2 min e tudo isso aconteceu. Bom, nem quero pensar mas essa história me deixa muito preocupada.
Eles agora ficam o tempo inteiro querendo subir no sofá, mas eu deixo a janela da sala fechada e os tiro todas as vezes que eles sobem e digo que não pode. Mas ainda assim eles insistem em subir e isso realmente me apavora. Moro no segundo andar de um prédio e fico em pânico só de pensar que poderia acontecer algo com um dos meus pequenos...




Neste dia estava com almofada, mas geralmente não tem nenhum apoio para eles subirem... mas eles conseguem!!! Como pode?






E hoje quando vou ao banheiro seja para fazer o que for coloco eles no berço. Chega de sustos!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...