Eu e Ele

Sabe aquela história de que você nunca se casará com seu primeiro namorado ou primeiro amor? Na minha vida, eu me casei com meu primeiro príncipe encantado.
Começamos a namorar vindo do colégio, aquela coisa meio escondida de pai e mãe, morávamos na mesma rua, quase em frente um do outro, no meu aniversário e dia dos namorados pai dele me comprava presentes (nossa que estranho relembrar dessa maneira essas coisas). Até que um belo dia brigamos feio e ele me mandou uma cartinha, por ser nova demais e ir muito pela cabeça de pessoas que eram mais velhas eu estava tão chateada que tirei várias cópias e colei a carta que ele me mandou no poste da rua, para que todos vissem. Pois é, eu realmente fiz isso por mais incrível que possa parecer... terminamos. Vivemos nossas vidas, namoramos outras pessoas e ele teve um relacionamento mais sério onde chegou a ficar noivo, e desse relacionamento, nasceu o Felipe.
Depois de alguns anos, meio que do nada começamos a manter contato e com isso marcamos de sair... fomos a uma boate na Gávea e acabamos a noite juntos. Dessa noite em diante não desgrudamos mais. Em 6 meses de namoro estávamos noivos. Eu via nos olhos dele o amor dele por mim. Conversávamos muito e comíamos torta de limão sempre que dava. Ele era meu melhor amigo. Casamos com 4 anos de relacionamento porque decidimos juntar dinheiro. E desse período conto nos dedos a quantidade de dias em que não nos vimos. Acho que se tivéssemos mais uma graninha, teríamos nos casado mais rápido, eu não sei. Vivíamos uma vida muito boa, saíamos sempre, viajávamos, nós dois tínhamos um bom emprego e com isso um bom salário, então ficava fácil. O época boa!!!

BÚZIOS
NATAL
LAPA - RIO DE JANEIRO
FORTALEZA - SKI BUNDA
RIO SAMPA - RIO DE JANEIRO

SÃO PEDRO DA ALDEIA
GRAÇA DA VILA - RIO DE JANEIRO

CEARÁ
PARATI
RUA DO RIO - RIO DE JANEIRO

PENEDO
ENGENHÃO - RIO DE JANEIRO
ARRAIAL DO CABO
ESPAÇO MARUN - RIO DE JANEIRO
POUSADA DA CACHOEIRA - RIO DE JANEIRO



Enfim, acabaram as viagens e marcamos o casamento um ano antes, pagamos uma fortuna de festa, fotógrafo, apartamento, obra no apartamento que compramos, sem dinheiro, pagando pedreiro por semana, gastos, problemas com o pedreiro e contratando outro... nossa... quanto estresse!!! Mas conseguimos... no dia do nosso casamento no cartório até a polícia chamamos (kkkkk), tivemos problemas, mas isso é uma história para um outro dia. 
Casamos em 08 de Novembro de 2008 as 19:00 na Igreja de São Benedito, a igreja em que fizemos juntos Catecismo, Primeira Comunhão, Crisma... e é claro que não dava para ser diferente... casamos nela (e batizamos nossos filhos também)...

Um dia realmente memorável e inesquecível para mim!!! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...