27 fevereiro 2012

Mesversário - 1 ano e 3 meses

Amores da mamãe, hoje é um dia muito especial.
Há um ano e 3 meses recebi dois grandes presentes! Dois anjos que me ensinaram o significado do verdadeiro amor!!! Um amor duplo, maior que tudo. Aprendi a doar meus próprios sonhos e fazer tudo o que eu posso e o que não posso também para a felicidade dos meus anjos. Sim, são dois anjos que entraram na minha vida e mudaram de todas as formas porque meu coração já não bate mais por mim e sim por vocês... Valeu cada noite sem dormir, cada dia que fiquei sem comer, cada minuto que vivo ao lado de vocês...

Quando vocês nasceram vivemos a maior e mais linda emoção que uma mulher e um homem podem viver. Nossa vida tomou um rumo sem volta e que mudou completamente tudo. Vimos dois pequeninos nascerem, fortes e valentes. 
Dois pequeninos que não eram nem tão pequenininhos mas que são um pedacinho de nós e que nos enchem de um sentimento que vinha crescendo desde o tempo em que eu pensava em engravidar... Só que esse sentimento tomou uma dimensão que jamais imaginaríamos... Um amor incondicional, imenso, que preenche meu coração todos os dias, e preencherá para sempre. Não existe tempo ruim, problema ou cansaço quando penso em vocês, quando estou com vocês. E eu só posso agradecer a Ele por ter colocado vocês, meus tesouros, em minha vida!
Eu nunca me imaginei mãe de gêmeos, de verdade. Nem em meus sonhos mais absurdos nunca desejei isso. Afinal, na minha família não existe casos e nem da do meu esposo. Mas quando na primeira ultra descobri que teria dois filhos, minha vida se completou. E já desde a gravidez eu não me imaginava mãe de uma criança. E vocês meus filhos, são amados e foram muito desejados. 
Hoje, comemoramos o mêsversário de um ano e três meses de vocês, que é o mesmo que celebrar o amor, a bênção de Deus e a dádiva de ser mãe de duas pessoas muitos especiais. Parabéns duplinha super dinâmica!
Papai, mamãe e toda a família são orgulhosos de tê-los aqui, alegrando todos os dias nossas vidas.
Desejo que saibam fazer as escolhas certas, com honestidade, amor, solidariedade 
e, acima de tudo, muito respeito ao próximo e si mesmos. 
Saibam que vocês são muito amados! 
Feliz mesversário: Bernardo & Vítor!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pimpolhos da tia .. rs.. já me considero!!!!

    Muita saúde e que vcs seja crianças abençoadas por Deus..

    Beijos da tia Jú!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Bernardo e Vítor!
    Parabéns a Mamãe Vanessa que com todo seu amor,carinho e dedicação cuida dos meninos tão bem que eles estão muito lindos! Sei q é uma guerreira,pois não é pra todo mundo uma missão como essa.Saiba q te admiro muito vcs.Família linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...