Sobre mim...



Acredito em Deus e na verdade. Ainda sonho com o rei encantado e vivo em um castelo com meus príncipes. Acredito que ter filhos não é apenas “tomar conta”, que sabe que é preciso criá-los, é ensinar, é ser responsável e principalmente ter muita paciência. Afinal, ser mãe de gêmeos é difícil, não é como comercial de margarina. É principalmente ter muita paciência porque escutamos cada uma que acho que até Deus duvida...
Acho o cúmulo do absurdo ouvir: Nossa, se um já dá trabalho, imagina dois... e é uma das frases que mais ouço. O que as pessoas acham? Que nós que somos mães de múltiplos fomos ali no mercado e compramos as crianças? Ou que pegamos emprestados para devolver depois? Isso não existe, gente! Mães são abençoadas... sejam quantos filhos forem. Não importa.
Em algumas línguas, mães de múltiplos (gêmeos, trigêmeos e afins) são aplaudidas nas ruas, algumas pessoas acham que são as almas que escolhem as mães. Então porque deveria me considerar mal por ser escolhida por duas almas ao mesmo tempo? Ou que fossem tres, cinco, dez??? Sou feliz por ser mãe e daria conta de todos os que fosse preciso. Ser mãe é isso, não é padecer no paraíso, é estar no paraíso!!!


Posso dizer a todos que eu tive infância e gostaria muito que as coisas "fossem" mais como antigamente. Eu não tive Wii, Playstation, IPad, ganhei o primeiro PC no meu aniversário de 15 anos... Eu brincava de esconde-esconde e pega-pega e ia pra casa quando escurecia. Minha mãe não me ligava no celular, ela gritava: entra! Parecia um menino, vivia ralada, brincava de bola, botão, bola de gude, soltava pipa, brincava na areia (e nunca tive vermes rs), no barro, descia a rua em que eu morava de skate mas não esquecia das bonecas também... Estudei em colégio particular, público, bati e apanhei (e muito), apelidava os outros, e me apelidavam também, mas nem por isso sofri de bullying. Quando estava com sede tomava água na mangueira do vizinho e voltava a brincar. E não fiquei doente, estou aqui.
Mãe, feliz e realizada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...