17 janeiro 2012

Inauguração do Blog

Oi gente... olha eu aqui!!!
Eu nunca fui blogueira, mas de um tempo para cá comecei a me interessar mais por certas coisas nesse mundo da Internet. Criei o Orkut e como a maioria sabe eu ainda o adoro e me recuso a me livrar dele (rs), criei o Twitter mas nunca tive muita paciência para mexer, e resolvi criar um face depois de muita insistência de uma amiga blogueira e mãe de gêmeos. Bom, aí que o negócio alavancou... não consigo sair do face e ainda resolvi criar tempo para mexer no tal blog que eu queria criar. Mas como fazer um blog? Eu não sei! Ah, Deus! Aí vieram as primeiras perguntas... como você quer o blog? Eu não sei! Quais as cores? Com que cara? Não sei, não sei, não sei... ah Deus, eu não sei de nada! Aí bateu o desespero. Como vou fazer algo se nem sei o que quero! Corri para pedir ajuda a uma amiga. Então, estamos juntas nessa e estou inaugurando o meu blog hoje.

Sou mãe de primeira viagem e se não bastasse, Deus me contemplou com filhos gêmeos Bivitelinos. Não existe casos na minha família, nem na do meu esposo. Na minha cabeça foi uma obra divina. Papai do Céu me deu duas bênçãos para que eu pudesse ser, e sou, a mãe mais feliz do mundo. Hoje, meus filhos tem 1 ano, 1 mês e 19 dias. Bernardo e Vítor, esses são os nomes das minhas bênçãos, são eles que me completam e fazem do meu dia muito mais bonito. Por isso, estou aqui para abrir meu coração, a porta da minha casa e a minha vida para compartilharmos experiências e nos ajudar.
Postarei aqui fatos de nossas vidas e da vida de conhecidos... apenas fatos!!!
Bem vindos ao meu mundo e ao mundo da minha família!!!




Vanessa, mamãe de gêmeos Bivitelinos

2 comentários:

  1. Ola Vanessa, quero desejar as bos vindas e dizer que seus filhos são lindos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Como é bom te ter aqui!!!!
    Seja muito bem vinda!1

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...