13 fevereiro 2012

Primeira semana de creche

Olá pessoal... e depois de uma semana eu ainda estou tentando segurar o choro e a vontade de trazer meus pequenos de volta para casa. Essa semana eles começariam a sair mais tarde, mas o Vítor está com mais dificuldade de adaptação, por isso vou busca-lo 12:00 por enquanto. O Bernardo safado como é está se adaptando muito bem e já começaria a sair mais tarde, mas não vou deixar um deles e trazer o outro para casa. Ou são os dois ou nenhum. Essa é a parte bos/ruim de ser gemeo.
Essa semana que eles ficaram na creche foi sacrificante demais. Eu em casa sem ter cabeça para nada e eles quando eu ia buscar viravam chicletes, alguns dias nem ao banheiro eu conseguia ir sozinha...
O Bernardo brinca, se diverte... mas o Vítor está mais acuado, na dele. Brinca na creche, mas muito pouco. Está encontrando muita dificuldade. Deixo ele chorando, ele fica bem em alguns momentos mas em outros chora bastante. Mas tem se alimentado muito bem, no almoço algumas vezes tem até repetido (rs). Lancha, come a sobremesa... pelo menos isso. Já o Bernardo é "daquele jeito" farrista que só, na quarta feira conseguiu arrancar o mural da sala, na quinta derrubava todas as cadeiras e ria, comeu não sei quantos biscoitos, na quinta fomos parar na Samci porque ele engoliu o birro de uma bola. Esse é o Bernardo!!! Na sexta foi a primeira vez que o deixamos chorando na creche.
As vezes me pergunto se estou fazendo a coisa certa. Sei que estou. Mas é tão dificil... deixa-los chorando e ficar em casa sem eles. Eu consigo arrumar a minha casa, fazer o almoço e jantar, lavar cozinha e banheiro, guardar brinquedos. Faço tudo sem ter que parar a cada minuto. Nada fica espalhado! Mas em troca de que? De meus filhos ficarem distantes de mim. As vezes me pego olhando para a sala e desejando ver bagunça, pirraça, briga, preocupação... Conscientemente eu sei que é o certo, mas meu coração não diz isso. Diz que quer ficar o tempo todo com eles do meu lado, onde eu possa proteger, ver, sentir, beijar quando eu quiser... será que isso é ser egoísta?Eu sinceramente não sei. Mas se for, eu não me envergonho disso.
Eu deveria ter começado a trabalhado hoje, mas quem disse? Eu não tenho cabeça pra isso por enquanto. Resolvi esperar eles se adaptarem para que eu possa ficar mais tranquila. Mas acho que não vou ficar mesmo assim (rs)...
Fico aqui pensando com meus botões... será que pega mal eu deixar meus filhos irem para a escola só depois que eu morrer? Assim eles estudam e eu não fico longe deles... sei que criamos nossos filhos para o mundo, mas as vezes isso é tão dificil. Como eu queria te-los aqui agora. Sinto muita falta dos meus gordinhos. É o tempo todo: Bernardo desde do sofá, Vítor não mexe no DVD, não bate no seu irmão, troca fralda aqui, bebe água ali, almoço, lanche, jantar... ave... muita coisa.
Ser mãe de gemeos é dificil, mas sabe...vale e muito a pena! Agora preciso ir, vou buscar meus gordinhos na creche. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Did you realize there's a 12 word sentence you can communicate to your partner... that will induce deep emotions of love and instinctual attractiveness to you deep within his chest?

    That's because deep inside these 12 words is a "secret signal" that fuels a man's instinct to love, please and guard you with his entire heart...

    12 Words That Fuel A Man's Desire Instinct

    This instinct is so hardwired into a man's genetics that it will make him try harder than ever before to do his best at looking after your relationship.

    As a matter of fact, triggering this dominant instinct is absolutely essential to achieving the best ever relationship with your man that once you send your man one of these "Secret Signals"...

    ...You will instantly notice him expose his heart and soul for you in a way he never experienced before and he'll distinguish you as the one and only woman in the universe who has ever truly understood him.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...